quarta-feira, março 29, 2006


" vou-me embora" fotografia de mariagomes

5 comentários:

Anónimo disse...

...a guitarra de...Ry Cooder - Date of birth (location) 15 March 1947 Los Angeles, California, USA...mais Qta das Lágrimas...? feliz post!
bj carlos p f

mariagomes disse...

cpf,
São quatro pérolas: a potente voz da cantora de jazz norte-americana, Cassandra Wilson com Marc Ribot à guitarra.... e mais dois, um na acústica e outro no baixo.

é a uma das faixas do último cd de C. W., uma das tantas que se juntou a entre tantas outras de outros músicos/cantores/ compositores que me acompanham.
porque sem música eu morreria.

r.e. disse...

o mundo aqui parece ter sido domesticado à tua vontade lírica. olhas e ele ali está belo para que o vejas. obrigado por me deixares acreditar nisso. beijinho, com a admiração de sempre. J.

mariagomes disse...

as tuas palavras são sempre um bálsamo, J.

um beijinho da
maria

Maria Azenha disse...

maravilhoso, Maria.

Bj,


mariah

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Podes entrar ; tenho as mãos para dizer o disperso canto das águas. Os meus olhos, alagados pelo grito das árvores, são lúcidos ao início do sol. Com o amor das coisas, rejubilo e lanço os braços a um rodopio doce e futuro, a uma tempestade humana. Tudo o que eu espero é sentir o elo da criação que se move, entre mim e ti, e a claridade. ____________mariagomes
Estou no Blog.com.pt

Free Site Counters



Free Site Counters