domingo, fevereiro 19, 2006



Desculpem a súbita mudança de ritmo! Mas não podia deixar de vos dar a conhecer uma obra que vem do sul do pacífico. Nas minhas arrumações e desarrumações na música, descobri este cd que é resultado de um trabalho de 10 anos efectuado por David Fanshawe, compositor, fotógrafo, coleccionador de música étnica, personagem cinematográfico e da televisão.
Quem aprecia este "estilo" ( como eu ) vai gostar de ouvir monumental recolha.


A importação e distribuição em Portugal é ( ou foi) de mc/ mundo da canção, Porto, e o título do cd é " Music of the South Pacific", recordings by David Fanshawe, ARC Music Productions Int Ld. Product of United Kingdom, 2002.

mariagomes

3 comentários:

Anónimo disse...

...bem podias fazer o envio de uma faixa – amostra, aos amigos que sabes apreciarem! estou inscrito! o Miranda de NY também agradece! grato
bj cpfeio

isabel mendes ferreira disse...

m a g n i f i co......




obrigado.
bjo.

r.e. disse...

curiosa coincidência, nas minhas aulas levei aos alunos música budista para eles escutarem os harmónicos daquelas vozes portentosas. e deixei-lhes o fascínio de descobrir novas culturas e sons sempre outros. agora tenho mais uma sugestão. obrigado. beijinho. J.

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Podes entrar ; tenho as mãos para dizer o disperso canto das águas. Os meus olhos, alagados pelo grito das árvores, são lúcidos ao início do sol. Com o amor das coisas, rejubilo e lanço os braços a um rodopio doce e futuro, a uma tempestade humana. Tudo o que eu espero é sentir o elo da criação que se move, entre mim e ti, e a claridade. ____________mariagomes
Estou no Blog.com.pt

Free Site Counters



Free Site Counters