a imagem recordou-me um videoclip, não me recordo de quem (robbie williams, connor junior, não me lembro), em que apareciam como artistas convidados outros músicos, como o Elvis Costello, por exemplo. O grupo na rua era constituído por elementos como estes, um contrabaixista, um organista, etc... É engraçado porque a primeira reação que tive foi pensar: O Elvis Costello veio a Coimbra??? Beijinho, Maria. * J.
...hoje voltei à ferreira borges, e lá estavam eles a animar a baixa da cidade... ( eu posso ficar lá "quieta" quando me cheira a música) voltei à minha infância,numa altura que me pareceu mágica comecei a ouvir um som "longíííínquo"! eram as "Chardash" do Monti. Não. Não vivi no leste da Europa, nem nunca por lá passei, mas quando era criança fui integrada num grupo e com outras meninas dancei as célebres Chardash do Monti, numa sala de espectaculos para gente graúda! :-))
Podes entrar ; tenho as mãos para dizer o disperso canto das águas.
Os meus olhos, alagados pelo grito das árvores,
são lúcidos ao início do sol.
Com o amor das coisas, rejubilo e lanço os braços
a um rodopio doce e futuro, a uma tempestade humana.
Tudo o que eu espero é sentir o elo da criação que se move,
entre mim e ti, e a claridade.
____________mariagomes
5 comentários:
interessante foto: era um recital pela paz na terra, ou foi pura coincidência?
pura coincidência, Alexandre. :-))
a imagem recordou-me um videoclip, não me recordo de quem (robbie williams, connor junior, não me lembro), em que apareciam como artistas convidados outros músicos, como o Elvis Costello, por exemplo. O grupo na rua era constituído por elementos como estes, um contrabaixista, um organista, etc... É engraçado porque a primeira reação que tive foi pensar: O Elvis Costello veio a Coimbra???
Beijinho, Maria.
*
J.
Curiosa essa tua observação, Jorge,
eu não vi o video mas fiquei com vontade de o ver!
bjs
maria
...hoje voltei à ferreira borges, e lá estavam eles a animar a baixa da cidade... ( eu posso ficar lá "quieta" quando me cheira a música) voltei à minha infância,numa altura que me pareceu mágica comecei a ouvir um som "longíííínquo"! eram as "Chardash" do Monti. Não. Não vivi no leste da Europa, nem nunca por lá passei, mas quando era criança fui integrada num grupo e com outras meninas dancei as célebres Chardash do Monti, numa sala de espectaculos para gente graúda!
:-))
Enviar um comentário