quinta-feira, julho 21, 2005


Rua Ferreira Borges, Coimbra, 21 de Julho de 2005 @mariagomes

5 comentários:

Anónimo disse...

interessante foto: era um recital pela paz na terra, ou foi pura coincidência?

Anónimo disse...

pura coincidência, Alexandre. :-))

r.e. disse...

a imagem recordou-me um videoclip, não me recordo de quem (robbie williams, connor junior, não me lembro), em que apareciam como artistas convidados outros músicos, como o Elvis Costello, por exemplo. O grupo na rua era constituído por elementos como estes, um contrabaixista, um organista, etc... É engraçado porque a primeira reação que tive foi pensar: O Elvis Costello veio a Coimbra???
Beijinho, Maria.
*
J.

Anónimo disse...

Curiosa essa tua observação, Jorge,
eu não vi o video mas fiquei com vontade de o ver!
bjs
maria

Anónimo disse...

...hoje voltei à ferreira borges, e lá estavam eles a animar a baixa da cidade... ( eu posso ficar lá "quieta" quando me cheira a música) voltei à minha infância,numa altura que me pareceu mágica comecei a ouvir um som "longíííínquo"! eram as "Chardash" do Monti. Não. Não vivi no leste da Europa, nem nunca por lá passei, mas quando era criança fui integrada num grupo e com outras meninas dancei as célebres Chardash do Monti, numa sala de espectaculos para gente graúda!
:-))

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Podes entrar ; tenho as mãos para dizer o disperso canto das águas. Os meus olhos, alagados pelo grito das árvores, são lúcidos ao início do sol. Com o amor das coisas, rejubilo e lanço os braços a um rodopio doce e futuro, a uma tempestade humana. Tudo o que eu espero é sentir o elo da criação que se move, entre mim e ti, e a claridade. ____________mariagomes
Estou no Blog.com.pt

Free Site Counters



Free Site Counters