sexta-feira, maio 20, 2005

os links fogem...


peço desculpa aos meus amigos... realmente este template é melhor para escrever, é melhor para as imagens, mais confortável, mas os links colocados no canto superior esquerdo também me fogem, digo isto porque alguns já me escreveram por esse mesmo motivo...
Não sei como resolver a questão! Alguém sabe de um segredo para agarrar um link, aqui neste blog, quando se abre a respectiva janela?
Estou a ver que terei que reduzir os meus favoritos, coisa que não queria fazer!

abraço a todos
mariagomes

3 comentários:

José Alexandre Ramos disse...

os links fogem? não entendi... para mim, os links estão bem, estão visíveis e funcionais... qual a dúvida? e o que isso tem a ver com os "favoritos" do browser?
talvez possa ajudar...?

mariagomes disse...

José Alexandre Ramos:
tenho que me explicar melhor! :-)
a janela dos links abre-se quando se pousa o rato sobre a mesma... ( tudo bem....I mas quando tento abrir um link de poesia ( que fica mais abaixo) a janela fecha-se ( será que me fiz entender?)

se me puder ajudar, eu agradeço.

ManuelaDLRamos disse...

ola
para abrir em nova janela e nao sair da pagina onde se encontra tem que no template, no url do link acrescentar no fim
target="_blank"

nao sei se isto ajuda ;-)

Powered By Blogger

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Podes entrar ; tenho as mãos para dizer o disperso canto das águas. Os meus olhos, alagados pelo grito das árvores, são lúcidos ao início do sol. Com o amor das coisas, rejubilo e lanço os braços a um rodopio doce e futuro, a uma tempestade humana. Tudo o que eu espero é sentir o elo da criação que se move, entre mim e ti, e a claridade. ____________mariagomes
Estou no Blog.com.pt

Free Site Counters



Free Site Counters